20/06/2019 às 15h06min - Atualizada em 20/06/2019 às 15h06min

Multifeira começa a ser montada na próxima semana

Crédito: Divulgação e Lira Fotos
A 25ª edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil vai começar a ser montada após o São João. O evento será no Centro de Convenções de João Pessoa de 05 a 14 de julho e a expectativa é atrair mais de 100 mil visitantes nos dez dias.
 
De acordo com o empresário Wilson Martinez, a montagem do evento está mais rápida e eficiente a cada ano. “Estamos com mais equipes de montadores para agilizar a entrega do espaço pronto aos nossos expositores para que eles possam arrumar os estandes”.
 
Na edição 2019, a BMB vai trazer a II Mostra de Noivas e Festas como novidade, mas também vai garantir mais espaço para as flores de Holambra, dando oportunidade aos visitantes de conferir mais opções em espécies.
 
O artesanato internacional também está confirmado na edição de 25 anos da Multifeira. “Teremos estandes da Turquia, Grécia, Egito, República Tcheca, Índia e países africanos”, detalha o diretor comercial da BMB Eduardo Iglesias.
 
O espaço para veículos também promete chamar a atenção, com mais uma edição das exposições de automóveis antigos e também dos tunados. Na parte de vestuário, nove empresas do Polo da Moda Center de Pernambuco vão estar representadas trazendo opções para roupas infantis, adultas e moda íntima.
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90