18/06/2019 às 12h08min - Atualizada em 18/06/2019 às 12h08min

Após superar vício em drogas, filho de Datena ganha programa de TV: ASSISTA

A afiliada da Band em Goiânia contratou Vicente Datena, filho de José Luiz Datena, para o programa "Na Tela", jornalístico policial muito parecido com o "Brasil Urgente", que vai cobrir os crimes de Goiânia e cidades próximas. A contratação do filho número dois de Datena acontece após Vicente superar o vício em crack, sobre o qual Datena já havia falado em algumas entrevistas.

Vicente aparece ao lado do pai anunciando o "Na Tela" em um vídeo publicado no Instagram. No entanto, o programa ainda não tem data de estreia definida. O perfil do Instagram da afiliada da Band afirma que o programa será exibido de segunda a sexta, a partir das 13h30. 

"Oi, esse aqui você já sabe, é o Datena", diz Vicente no vídeo. "Bom, esse é o Vicente, meu filho. Em breve, ele vai ser a sua voz aí na TV Band", fala Datena. "Jornalismo de verdade, segurança pública, saúde e educação. Em Goiás eu já estou chegando. Jornalismo com responsabilidade", acrescentou Vicente, recebendo um beijo do pai. "Esse é o cara", finaliza o veterano. Com O Dia
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por TV GOIÂNIA BAND (@tvgoiania) em


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90