17/06/2019 às 22h21min - Atualizada em 17/06/2019 às 22h21min

Secretário do governo Bolsonaro, paraibano diz que ‘presidente está fazendo o que prometeu’

O chefe da Secretária Nacional de Proteção Global, Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Sérgio Queiroz, neste domingo (16), avaliou os primeiros meses do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL). De acordo com Queiroz, o líder nacional tem cumprido as promessas que fez durante a campanha eleitoral.

“Se nós podemos dizer algo sobre o presidente é que ele não mudou em nada seu discuso de campanha. Óbvio que tem pessoas que não votaram nele e têm suas instifações, mas ele tem sido coerente. Ele falou que queria aumentar o combate à corrupção, ao crime organizado e equacionar as contas públicas e precismos entender que o Brasil precisa se unir em torno de projetos comuns para o bem comum”, arrematou.

Sérgio, em entrevista concedida ao programa de rádio Arapuan Verdade, ainda afirmou que o atual obstáculo da sua parta é implantar uma nova visão relacionada aos Direitos Humanos para que todos sejam beneficiados e não algo que se pensa para uma pequena parcela da sociedade.

“O desfio tem sido grande, mas com muito esforço, implantando, novas práticas para expandir a atenção do Governo Federal para os mais vulneráveis e considerando a peculiaridade de cada região do país. Estamos usando ferramentas para fazer mais com o que se tem nessa época de recessão. Precisamos aprovar a reforma da Previdência”, arrematou.
Paraíba.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90