17/06/2019 às 20h57min - Atualizada em 17/06/2019 às 20h57min

No twitter, Jean Wyllys diz que filho de Bolsonaro é uma 'bicha burra presa no armário'

Foto: Reprodução/TV Globo

O ex-deputado federal Jean Wyllys (PSOL) utilizou as redes sociais, nesta sexta-feira (17), para se defender de supostas notícias falsas que teriam sido compartilhadas contra ele e contra o jornalista Glenn Greenwald. Ele sugeriu que o conteúdo falso teria sido arquitetado por um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro, a quem chamou de “bicha burra”.

Sem citar nomes, o ex-bbb afirmou que “o filho do presidente é bicha presa no armário devido à vergonha de sua homossexualidade e, por isso mesmo, homofóbico, ressentido e mau”, escreveu.

Apesar de não citar nomes, Jean Wyllys replicou uma publicação da Revista Fórum que coloca Carlos Bolsonaro como comandante de uma ação de robôs contra Greenwald. “O filho do presidente teve todas as chances e meios de enfrentar a homofobia do pai e ser uma bicha como eu sou – orgulhosa de mim, inteligente, ativista e honrada, disposta a lutar por justiça social – mas optou por ser essa vergonhosa fábrica de fake news homofóbicas”, escreveu.

Veja abaixo as mensagens de Wyllys:

Aliás, quero deixar claro que só estou me referindo à homossexualidade enrustida do filho homofóbico, burro e mau do presidente porque esta vem sendo o motor horrores perpetrados por ele contra mim e outras pessoas honradas na internet.

— Jean Wyllys (@jeanwyllys_real) June 17, 2019

Fonte: Polêmica Paraíba

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita numa reaproximação entre Ricardo Coutinho e João Azevêdo?

30.7%
69.3%