16/06/2019 às 21h40min - Atualizada em 16/06/2019 às 21h40min

Atriz divulga nudes para escapar de chantagem de hacker; confira

Metrópoles
A atriz Bella Thorne divulgou nudes após ser ameaçada de vazamento por um hacker que invadiu seus equipamentos eletrônicos. A jovem de 21 anos fez um post no Twitter sobre o ocorrido: ela preferiu publicar as fotos a ceder às chantagens do desconhecido.

“Eu me sinto enojada, me sinto vigiada, sinto como se alguém tivesse tomado de mim algo que era para apenas uma pessoa especial ver”, escreveu. A atriz relatou que o hacker enviou nudes de outras celebridades e afirmou que vai procurar o FBI para tratar do caso.

Thorne ainda desabafou sobre como o hacker acreditava ter algum poder sobre ela. “Por tempo demais eu deixei um homem tirar vantagem de mim de novo e de novo. Estou publicando essas fotos porque é minha decisão. Agora, você não poderá tirar mais nada de mim”, afirmou.

A atriz está em um momento muito especial de sua carreira, pois acabou lançar seu primeiro livro, The Life of a Wannabe Mogul: Mental Disarray. A publicação consiste de uma coleção de poemas e crônicas que Thorne escreveu sobre seus desafios, relacionamentos e estilo de vida. O livro está há várias semanas na lista dos mais vendidos nos EUA e ainda nem teve sua versão impressa publicada, o que deve acontecer em julho deste ano.

Twitter/Reprodução

Twitter/Reprodução


Capturar 38 - VEJA FOTOS: Atriz divulga os próprios nudes para escapar de chantagem de hacker

Capturar 38 - VEJA FOTOS: Atriz divulga os próprios nudes para escapar de chantagem de hacker


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90