16/06/2019 às 19h14min - Atualizada em 16/06/2019 às 19h14min

Treze perde para o Confiança e continua na zona de rebaixamento

(Foto: Antônio Ronaldo/Jornal Correio)
Com muita chuva no Estádio Ernani Sátyro, O Amigão, em Campina Grande, o Treze perdeu para o Confiança-SE e se manteve na zona de rebaixamento. A partida, que terminou em 3 a 1, é válida pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro 2019.

Aos 16 minutos, Renan Gorne aproveitou falhas da equipe trezeana e chutou para o gol, o goleiro Mauro Iguatu fez a defesa e, no rebote, Rafael Villa abriu o placar para o time visitante. Cinco minutos depois, Marcelinho cruzou na área e Thiaguinho tentou tirar, mas acabou cabeceando para as redes, ampliando o placar com gol contra.

Aos 39 minutos, Rafael Villa cruzou, Ítalo afastou e Everton chutou forte da entrada da área, fazendo um bonito gol para o Confiança e levando ao placar de 3 a 0.

Aos 31 minutos do segundo tempo, Edy cobrou falta e Anderson Pena cabeceou para o gol, Thiago Ennes tentou fazer o corte, mas jogou direto para o gol, fazendo o único gol do time da casa.

Com o resultado, o Treze permanece na nona colocação, com seis pontos ganhos, apenas dois a mais que o lanterna ABC. Já o Confiança subiu para a sexta posição na tabela de classificação, com 11 pontos conquistados, empatado com o Náutico.

O alvinegro agora se prepara para enfrentar o Botafogo-PB, no Clássico Tradição, na segunda-feira (24), em João Pessoa. O alviazulino recebe o Ferroviário no domingo (23), no Estádio O Batistão, em Aracaju (SE).
*Texto de Wênia Bandeira, do Jornal Correio
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita numa reaproximação entre Ricardo Coutinho e João Azevêdo?

30.7%
69.3%