16/06/2019 às 16h53min - Atualizada em 16/06/2019 às 16h53min

Romance entre Anitta e Pedro Scooby começou em 2016

O romance de Anitta com Pedro Scooby, um dos assuntos mais comentados nos últimos dias, é típico de um novelão, com um bafão a cada capítulo. Os dois assumiram um relacionamento há duas semanas, durante uma viagem que fizeram juntos a Bali, na Indonésia, mas essa história de amor começou lá em 2016 e acabou resultando numa briga séria entre o surfista e Luana Piovani, que também trocou farpas com a Poderosa na web. A gente relembra aqui passo a passo de como tudo começou e todas as tretas envolvidas.

Romance começou em 2016

Anitta e Scooby tiveram uma primeira tentativa há três anos, quando o surfista se separou pela primeira vez de Luana Piovani. E não foi apenas uma ficada momentânea. Scooby chegou a morar na casa de Anitta por quase quatro meses. O romance, na época, não foi assumido publicamente, e o surfista acabou reatando o casamento com Piovani, com quem tem três filhos. Mas a presença de Anitta ficou ali rondando a cabeça do atleta...

Piovani e Scooby terminaram o relacionamento de oito anos

Piovani e Scooby terminaram o relacionamento de oito anos

Piovani e Scooby terminaram o relacionamento de oito anos Foto: Reprodução/Instagram

Anitta e Scooby assumem namoro

Em março deste ano, Luana e Scooby colocaram um ponto final no relacionamento de 8 anos. Foi então que o surfista e Anitta se reaproximaram e resolveram dar uma segunda chance para o amor. A cantora, então, convidou o ex-marido de Piovani para acompanhá-la numa viagem de férias a Bali. Foi lá que o romance vazou e foi confirmado por ambos, que logo começaram a postar várias fotos românticas juntos.

Piovani alfineta: 'Uso a cabeça e não a bunda'

Eis que entra Luana Piovani na história. A atriz usou as redes sociais para dizer que soube do namoro de Anitta e Scooby pela web. "Eles estão na idade do show. Eu me lembro de quando eu gostava disso. Pra que ficar escondendo? Acho que poderia ter sido de maneira mais discreta em relação a mim. Só poderia ter me dado um toque para que eu não ficasse sabendo pelas redes", disparou ela, que não perdeu a oportunidade de alfinetar a cantora. Assim que foi informada por seguidores do relacionamento, a atriz soltou:

"Tô começando a entender a quantidade enorme de comentários me parabenizando por usar a cabeça e não a bunda... (risos). Vocês são terríveis né". Luana ainda falou: "Ele deve estar realizado! Adora funk".

 

Anitta e Scooby aos beijos em Bali

Anitta e Scooby aos beijos em Bali

Anitta e Scooby aos beijos em Bali Foto: Reprodução/Instagram

Anitta rebate

A cantora, por sua vez, não deixou barato e fez um textão para rebater a "rival". Tudo sem citar nomes, claro. "E para quem ainda acha que se alcançam grandes objetivos com bunda: experimente nascer em um bairro pobre do Brasil, conseguir aprender diferentes idiomas fluentemente sem grana para isso, abrir sua empresa, criar o seu produto, cuidar da própria carreira, sustentar sua família, desviar da ignorância aprisionante que, infelizmente, é a maioria do ensino público brasileiro, exportar seu trabalho para outros países, ter reconhecimento e carregar esse bando de críticas sem fundamento nas costas seguindo sorridente e feliz. Se conseguir fazer isso com o poder da bunda e das suas pegações da vida me contem como, por favor", respondeu Anitta. É fogo no parquinho!

 

Sogra de Scooby entra na briga

O barraco virtual estava instaurado, com direito até mãe no meio. Dona Francis Piovani, a ex-sogra de Scooby, se meteu na briga e alfinetou o ex-genro. "As frases 'eu te amo' e made in China' não são garantias de nada", escreveu a advogada ao ser questionada sobre o surfista e Anitta. Ela ainda defendeu a filha. "Se tem uma coisa que ela não carece é dó. Ela sabe o que planta e colhe assoviando, plena e feliz". Mãe é mãe, não é?

 

Mãe de Piovani alfineta Pedro Scooby e Anitta

Mãe de Piovani alfineta Pedro Scooby e Anitta

Mãe de Piovani alfineta Pedro Scooby e Anitta Foto: Reprodução/Instagram

Scooby dorme fora de casa

Enquanto isso, Anitta voltava, linda e feliz, para o Brasil. Pedro foi ver os filhos em Portugal. E logo em sua primeira noite por lá, após assumir um romance com Anitta, o surfista acabou dormindo na casa de um amigo e não na casa onde vivia até então com Piovani e os filhos.

"Aos que se interessam por fofoca, Pedro não quis dormir em casa porque não quis, foi dormir na casa de um amigo. Mas como disse para ele que achava importante ele dormir em casa, as crianças acordarem e vê-lo por ali, ele chegou muito cedo. E aí quando a Liz chamou por ele, ele estava em casa. Apesar de tudo, quero ele bastante presente na minha casa e sempre muito próximo dos meus filhos, somos uma família", explicou Luana, que a todo momento fazia questão de dizer que estava plena e feliz com toda a situação. Sei...

Scooby e Anitta em Bali

Scooby e Anitta em Bali

Scooby e Anitta em Bali Foto: Reprodução/Instagram

Piovani diz: 'Não preciso de marido'

Tão plena que gritou aos quatro ventos que partiu dela a decisão de terminar o casamento. "Fui eu que decidi me separar, sou eu que tenho dinheiro na conta. Ou seja, não preciso de marido para nada”, disse ela". A essa altura, a ótima relação com o ex-marido, como ela fazia questão de frisar, não estava mais lá essas coisas...

Scooby rebate

Até que Scooby perdeu a paciência e deixou isso claro, ao ser cobrado por um internauta o motivo de não ter avisado Piovani sobre o romance com Anitta. "E ela deu satisfação quando estava com outro cara? Não, né? Obrigada", rebateu ele. Luana declarou recentemente que já "pegou uns três caras" depois da separação, mas isso não vem ao caso agora.

Scooby voltou ao Brasil e logo foi matar a saudade de Anitta na casa da cantora. Antes, eles se encontraram nos bastidores do Multishow, segundo entregou o humorista Paulo Gustavo no Instagram na última segunda-feira.

 

Anitta e Pedro Scooby juntinhos em bastidor

Anitta e Pedro Scooby juntinhos em bastidor

Anitta e Pedro Scooby juntinhos em bastidor Foto: reprodução/ instagram

Anitta declara: 'Transei muito'

Na última terça, Anitta foi para o México trabalhar e fez questão de dizer que teve uma férias maravilhosas. "Transei muito, fiz de tudo, tomei muito álcool. Estou, assim, com a energia para cima", festejava ela. Êpa!

Piovani detona o ex: 'Não agregava'

Enquanto isso, Piovani, ainda pleníssima, resolveu tatuar a palavra "gratidão" nos dedos das mãos, para simbolizar sua nova fase: morando em Portugal com os três filhos, solteira, e linda. A atriz, então, resolveu chutar o pau da barraca e alfinetar o ex-marido de forma bem direta.

"Por quê gratidão, Luana? Porque tive coragem de mudar de país e me livrar de um companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptação e limitações físicas", escreveu ela ". A mensagem foi postada na última quarta-feira, em pleno o Dia dos Namorados.

 

Piovani tatua a palavra 'gratidão' nos dedos e alfineta o ex

Piovani tatua a palavra 'gratidão' nos dedos e alfineta o ex

Piovani tatua a palavra 'gratidão' nos dedos e alfineta o ex Foto: Reprodução/Instagram

Anitta se declara: 'Me trata como rainha'

Enquanto Piovani disparava contra o ex, Anitta e e Scooby curtiam o clima "só love", apaixonadíssimos. A Poderosa fez até uma declaração de amor para Scooby no Instagram.

"Obrigada por me convencer a dar mais uma chance pra gente. É uma delícia ter um namorado que te trata como uma rainha todos os dias, que te admira, que ama te ver crescer profissionalmente, que sabe de tudo que você vivia loucamente. Com você eu posso ser eu mesma o tempo todo, ou as 10 versões minhas que eu tenho aqui dentro. Com você é só bom humor, só positividade e muuuuuito romantismo, seu grude. Feliz dia dos namorados ao meu Pedro Scooby", postou Anitta.

Anitta e Scooby em Bali

Anitta e Scooby em Bali

Anitta e Scooby em Bali Foto: Reprodução/Instagram

Scooby diz: 'Sou louco apaixonado'

O surfista, claro, não ficou para trás e se derreteu pela Poderosa. "Não sou muito bom com as palavras, por isso escolhi essas fotos, porque acho que mostra bem o quanto eu sou um louco apaixonado e feliz do seu lado! Amo ficar olhando pra você, te namorando, te encher de beijo, de carinho, prazer e amor. Amo você bem do jeito que você é. Feliz dia dos namorados, meu amor. Que seja o primeiro de muito!", escreveu ele no Instagram. Será que Piovani leu?

Pai de Anitta defende o genro

O pai da cantora, que estava na viagem com a filha e Scooby em Bali, quis deixar registrado que está amando o novo genro. "Nosso amigo Marcos Von Kilzer diz que a vida amorosa de minha filha é igual a série ‘Game of Thrones’. Quando a gente acostuma com o personagem ele cai. Se bem que tem uns que ela arrumou que a gente gostou quando caiu porque tá amarrado, livramento. Agora já avisei que da primeira vez que eu fiquei na minha, mas se ela cair com seu parceiro Scooby de novo vai arrumar um problema feio com o pai dela. Valeu, meu genro”, afirmou.

O surfista curtiu o comentário do sogro e respondeu: “Sempre o melhor nos comentários! Dessa vez vai ser diferente”. Anitta, por sua vez, parece ter ficado sem graça com o comentário e escreveu: “Meu Deus, pai, apaga essa merda”. Que novelão, Brasil! Após a indireta de Luana, Scooby e a ex-mulher deixaram de se seguir no Instagram.

Surpresa romântica no México

Mas o surfista não estava nem aí para a ex-mulher e foi curtir o Dia dos Namorados com Anitta no México, onde preparou uma surpresa com pétalas de rosas e velas. Enquanto o casal comemorara, surgia o primeiro boato: Anitta está grávida! A cantora precisou interromper o momento love para negar. "O que está havendo, vocês tão tudo doidos? Me erra, pelo amor de Deus", disse.

Scooby faz surpresa para Anitta no México

Scooby faz surpresa para Anitta no México

Scooby faz surpresa para Anitta no México Foto: Reprodução/Instagram

Scooby diz: 'Não traí Piovani'

Tudo parecia bem, até que o atleta resolveu esclarecer sobre o romance com Anitta e dizer que não traiu Piovani.

Já tinha me relacionado com outras pessoas e minha ex-mulher também. Sou livre para me relacionar com quem eu quiser e ela também. Da outra fez que ficamos juntos, eu e a Larisssa, eu estava solteiro também. Só para deixar bem claro. Tanto daquela vez quanto desta".

Aguardemos cenas dos próximos capítulos.

Anitta e Scooby estão juntos e apaixonados

Anitta e Scooby estão juntos e apaixonados

Anitta e Scooby estão juntos e apaixonados Foto: Reprodução/Instagram

 

Scooby e Anitta em Bali

Scooby e Anitta em Bali

Scooby e Anitta em Bali Foto: Reprodução/Instagram
Anitta e Piovani trocaram farpas na web

Anitta e Piovani trocaram farpas na web

Anitta e Piovani trocaram farpas na web Foto: Reprodução/Instagram


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90