12/06/2019 às 21h13min - Atualizada em 12/06/2019 às 21h13min

Câmara de Bayeux concede Voto de Aplauso a João Dean, ativista social e representante da cidade no Orçamento Democrático Estadual

Na sessão ordinária desta terça-feira (11), a Câmara Municipal de Bayeux concedeu “Voto de Aplauso” ao senhor João Dean da Silva, representante do Município no Orçamento Democrático Estadual. O voto foi proposto pela vereadora Luciene de Fofinho (PSB).

A parlamentar defendeu a sua propositura explicando a trajetória do homenageado.  “Ele iniciou seu trabalho no Orçamento Democrático Estadual desde a sua fundação em 2011, e passou a ser articulador de Bayeux, em 2017”, afirmou Luciene.

João, por sua vez, agradeceu o reconhecimento dos parlamentares da Casa Severaque Dionísio ao seu trabalho e sua trajetória na militância social em favor da população bayeuxense, prestando serviço através de tão importante ferramenta de inclusão social, promovida pelo Governo do Estado, como é o caso do O.D.E.

“Estou muito feliz pelo reconhecimento do nosso trabalho como representante do Orçamento Democrático Estadual. Obrigado a todos os vereadores dessa Casa, que aprovaram o voto de aplauso por unanimidade”, declarou.

SOBRE JOÃO DEAN

João Dean da Silva é natural de Cajazeiras e ao longo dos anos construiu uma história dedicada aos movimentos e causas sociais. Além do seu trabalho no O.D.E., representando os interesses da coletividade bayeuxense, foi fundador e secretário geral da CUT, fundador do PT na Paraíba e presidente do Sindicato dos Motoristas da Paraíba por 10 anos. Ele ainda foi Secretário Nacional do Departamento Nacional de Transportes (DNTT) e da Confederação Nacional de Associações de Moradores (CONAM).

 
Ascom Câmara de Bayeux


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90