12/06/2019 às 12h43min - Atualizada em 12/06/2019 às 12h43min

Que gafe! Mulher manda 'nude' para celular de empresa

O Dia
Quem nunca mandou uma mensagem errada que atire a primeira pedra. Mas será que aquela piada que você enviou por engano no grupo do trabalho supera a gafe dessa britânica? Danielle Cain tem 31 anos, é de Manchester, na Inglaterra, e conseguiu fazer a proeza de enviar uma foto do bumbum por engano para a empresa de construção que ela queria contratar os serviços.

Quando entrou em contato pela internet com os carpinteiros da Carpets At Home para pedir reparos em sua casa, a companhia solicitou que ela enviasse fotos do local para que eles avaliassem e pudessem fazer um orçamento. No chat, a mulher pretendia compartilhar fotos de sua sala de estar, mas junto das imagens ela acabou anexando uma foto do bumbum queimado de sol.

Ao portal 'DailyStar' ela conta que havia tirado a fotografia para mostrar ao seu novo namorado como ela queimou a pele quando estava se bronzeando. “Eu estava tomando sol e queimei meu traseiro. Tenho me envolvido com um rapaz e eu estava contando a ele sobre isso. Então, ele me pediu uma foto e eu o fiz. É por isso que estava no rolo da minha câmera”, explica.

Essa era a última foto que Danielle tinha tirado, antes de fazer as imagens da sala de estar. “Quando me pediram para enviar uma foto dos meus corredores, escadas e patamar, também cliquei nela”, recorda. "Percebi instantaneamente que enviei a foto quando elas apareceram na minha tela."

Chocada e completamente constrangida pelo erro , a mulher rapidamente mandou uma mensagem para a empresa se desculpando. “Oh, meu Deus! Eu sinto muito! Eu não quis clicar na última foto! Sinto muito mesmo! Estou morrendo de vergonha!”.

Por sorte, a pessoa que estava conversando com Danielle pelo chat era uma mulher e a tranquilizou. "Não se preocupe. Felizmente, sou uma garota e vou garantir que os rapazes não vejam sua foto”, disse a funcionária.

Mesmo mais calma em saber que a foto não vai mais cair em mãos erradas, ela admite que não tem certeza se vai contratar a empresa. "Eu não sei agora se eu poderei usar o serviço deles, afinal, eles viram meu traseiro”, comenta.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90