12/06/2019 às 07h13min - Atualizada em 12/06/2019 às 07h13min

Polêmico, senador diz que Adriane Galisteu mandou Silvio Santos tomar no c*: ASSISTA

O Dia
Jorge Kajuru deu uma entrevista polêmica ao programa 'Na Lata', de Antônia Fontenelle. O senador conta que Adriane Galisteu mandou Silvio Santos tomar no c*. Segundo ele, o desentendimento aconteceu na época em que Adriane comandava o programa 'Charme', no SBT. 

O programa tinha diversos quadros interativos. Em um deles, os telespectadores eram surpreendidos com uma ligação da apresentadora e precisavam responder 'Como vai, Galisteu?' para prosseguirem nas brincadeiras. Um belo dia, houve um problema no telefone e então a produção ligou para Dona Ema Galisteu (mãe da apresentadora), que participou da brincadeira. "O prêmio estava em quase R$ 8 mil. Do ponto de vista artístico, deu tudo certo. Só que a mãe dela recebeu o dinheiro. Ela errou. O Silvio Santos, como advogado dele, e ela com o advogado dela, fizeram uma reunião.

O Silvio começou a falar que o que ela tinha feito não era correto, era quase um estelionato. Ela se levantou e disse: 'você não é dono do mundo, eu vou gravar o programa e você vai tomar no c*'. Foi a única pessoa do mundo que mandou o Silvio Santos tomar no c*. Só que o Silvio Santos também mandou ela tomar...", disse Kajuru. A íntegra da entrevista você confere no https://youtu.be/pysbpiXlRiI.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90