Ministro do Turismo sai em defesa de Sérgio Moro: 'Não cometeu deslize'

Por
1 Min

Ministro do Turismo sai em defesa de Sérgio Moro: 'Não cometeu deslize'
Foto: Julliny Barreto

Após se limitar a dizer que não iria comentar a repercussão do vazamento das mensagens trocadas pelo ex-juiz federal Sérgio Moto e o procurador da República que aponta para uma ‘colaboração’ entre parte que julga e a que faz a denúncia no âmbito da Operação Lava Jato, o ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio, que está na Paraíba, nesta segunda-feira (10), cumprindo agenda administrativa declarou acreditar na postura do atual ministro da Justiça, Sérgio Moro e que ele não teria cometido nenhum deslize durante a condução da Operação Lava Jato.

 “Eu tive acesso há poucos trechos dessas mensagens. Mas o ministro Sérgio Moro é uma pessoa que tem a confiança da população brasileira, desempenhou um trabalho muito respeitado enquanto magistrado, é uma pessoa que tem uma experiência muito grande e eu acredito que a população brasileira continua com sua confiança na totalidade do ministro Sérgio Moro,m juiz experiente e na minha opinião certamente não deve ter cometido nenhum deslize”, ressaltou.

PB Agora


  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://primeirasnoticias.com.br/.