09/06/2019 às 16h41min - Atualizada em 09/06/2019 às 16h41min

Após flagra de traição, atriz da Globo ignora polêmica, assume ‘amante’ e pega todo mundo de surpresa

Atualmente no ar na novela da Globo, Órfãos da Terra, dando vida a personagem Soraia Abdallah, Letícia Sabatella acabou se envolvendo em uma grande polêmica. Nos últimos dias, a atriz vinha sendo flagrada com certa regularidade na presença de Daniel Dantas. Depois de curtirem uma noitada carioca, os dois atores foram flagrados aos beijos em um badalado shopping do Rio de Janeiro. Pouco tempo depois, veio à tona a notícia de que o casamento da famosa com Fernando Alves Pinto havia chegado ao fim.

Depois da informação cair como uma bomba na mídia, Fernando Alves Pinto, de 50 anos, começou a posar com a sua nova namorada, uma atriz que também já trabalhou na Globo, Thaiane Maciel, de 26 anos. Apesar de nenhum dos atores terem assumido nada, os dois casais continuam sendo vistos em diversos locais trocando caricias e beijos. O ex-marido da atriz Letícia Sabatella, que foi casado por mais de sete anos com ela posou para mais uma foto com a atual amada, a ex-atriz de Malhação.

“Simplesmente acontece sem pedir licença, sem data marcada ou alguma previsão. Das leis da física, a minha preferida é a da atração. Os imãs podem se atrair ou se repelir, dependendo do pólo magnético colocado em contato. É sobre o magnetismo e os encontros. Ainda bem que moramos no mesmo universo, porque eu não sei se eu aguentaria uma existência inteira longe de você”, escreveu a musa para o ex da atriz Letícia Sabatella, Fernando Alves Pinto. Com TV O Foco


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90