09/06/2019 às 13h25min - Atualizada em 09/06/2019 às 13h25min

Brasil Mostra Brasil vai ter cenário de festa de casamento na Mostra de Noivas e Festas

Quem for visitar a Multifeira Brasil Mostra Brasil esse ano vai se surpreender com um cenário de festa de casamento. Essa é a proposta que está sendo estruturada dentro do evento para fazer acontecer a II Mostra de Noivas e Festas reunindo num espaço de 1.000 ² os mais diversos serviços que giram em torno desse evento único na vida do casal e de seus amigos e familiares.

De acordo com o gerente comercial da Brasil Mostra Brasil, Eduardo Iglesias, a Mostra de Noivas e Festas é assinada pelo decorador André Luiz e terá como cerimonialista Ana Karenina Bronzeado. “São dois profissionais reconhecidíssimos no mercado e que representam exatamente a proposta que temos: mostrar o melhor dos serviços que giram em torno das festas de casamento”.

O decorador André Luiz, referência há 35 anos no mercado garante que o público vai se sentir numa festa ao passar na Mostra. “Quem entrar nesse espaço, vai entrar num cenário de festa de casamento. Vamos colocar desde o dancing ao altar; da decoração ao bolo de casamento, entre outros itens”, revela.

Assinando o projeto, André Luiz pretende reunir um panorama desse segmento, apresentando as tendências e novidades. “Estamos selecionando pessoas com referência no mercado para participar”, explica ele. Além da decoração, um dos destaques vai ser a presença de uma Limousine da Roosevelt LV, uma empresa especializada em aluguel de automóveis especialmente para datas especiais como o casamento.

A Multifeira Brasil Mostra Brasil será realizada entre os dias 05 e 14 de julho, no Centro de Convenções de João Pessoa, das 16h às 22h. Nos dez dias, a expectativa é atrair mais de 100 mil visitantes. O evento completa em 2019 a sua 25ª edição na Capital paraibana e também vai acontecer em Natal-RN no mês de setembro.
Assessoria


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90