10/03/2017 às 23h01min - Atualizada em 10/03/2017 às 23h01min

Prefeitura de Bayeux, CDL e SEBRAE se unem para alavancar o comércio na cidade

Redação
Representantes do SEBRAE, CDL Bayeux e prefeitura
Representantes da prefeitura de Bayeux estiveram presentes nesta quinta-feira (09) no SEBRAE para discutir uma série de assuntos relacionados ao fomento do comércio na cidade.

Entre os temas da reunião estavam a campanha promocional do dia das mães, semana do MEI em Bayeux, encontro com lojistas para o lançamento da campanha do Troco Fácil e da Semana do MEI.

Campanha promocional do dia das mães: idealizada pela CDL para incentivar o consumidor de Bayeux, que geralmente compra em João Pessoa, a comprar na cidade, de maneira a alavancar o comércio de Bayeux, gerando mais renda para o município. A CDL também visa angariar novos lojistas associados.
A campanha consiste em que, a cada 20 reais em compras, o consumidor terá direito a um cupom para concorrer a 10 mil reais em prêmios. Ela tem a parceria da Prefeitura de Bayeux, do Banco do Nordeste e do Sebrae Paraíba.

O encontro com os lojistas para o lançamento da campanha está marcado para o dia 28 de março, às 19 horas, na Escola Técnica de Bayeux, com a presença do músico e empresário Amazan, que fará uma palestra-show contando sua história de ascensão tanto artística quanto empresarial. O evento é exclusivo para empresários e tem o propósito de demonstrar aos lojistas as vantagens de ser associado à CDL. 

Haverá também o lançamento do Troco Fácil e a apresentação dos serviços oferecidos pelo Sebrae em Bayeux, como cursos profissionalizantes, oficinas e a Semana do MEI, em parceria com a Prefeitura de Bayeux.

A Secretaria de Indústria e Comércio está em negociação com o Sebrae e com o Banco do Nordeste para a melhoria da Sala do Empreendedor, que é o ponto de contato entre o Sebrae e os empresários do município. A potencialização dos serviços oferecidos pelo Sebrae trará crescimento ao empresariado de Bayeux, profissionalização dos funcionários e consequentemente maior geração de renda.

Estiveram presentes o Secretário de indústria, comércio e turismo de Bayeux, Ramon Acioli, o adjunto Bruno Sena, o empresário Bosco da Pandel, Luan Silva representando a Secom de Bayeux, o presidente da CDL Bayeux Tiago Queiroga, além de representantes do Banco do Nordeste e do Sebrae.

Para o empresário e vice-prefeito de Bayeux, Luiz Antônio, destacou a importância dessa parceria.
"Fiz questão de estar presente a este encontro para demonstrar através da minha experiêcia de vida, que através do apoio das pessoas certas as empresas só tendem a alavancar suas vendas, gerando emprego e renda, além de impostos para o município. Hoje temos em Bayeux um comércio significativo, mas ainda muita gente prefere comprar em João Pessoa por falta de conhecimento e atrativo. Juntos, vamos mudar isso", finalizou Luiz.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90