10/03/2017 às 15h22min - Atualizada em 10/03/2017 às 15h22min

PMJP convoca mais 15 selecionados para trabalhar na UPA Cruz das Armas

Secom-JP
web
A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) convocou mais 15 profissionais aprovados no processo seletivo simplificado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Augusto Almeida Filho, em Cruz das Armas. Os editais de convocação foram publicados nesta sexta-feira (10) e estão disponíveis no link: http://bit.ly/2mbivl9

Os novos selecionados devem se apresentar nesta segunda (13) e terça-feira (14), das 8h30 às 14h na sede da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), localizada na Avenida Júlia Freire s/n, Torre. Os interessados podem encontrar todas as informações sobre os documentos necessários no edital de convocação.
Os candidatos chamados nesta quarta convocação preencherão as vagas remanescentes após as outras três convocações, divulgadas ano passado. Desta vez foram chamados profissionais que realizaram o processo seletivo nas áreas de almoxarife, assistente social, auxiliar de farmácia, auxiliar de serviços gerais, bioquímico/biomédico, enfermeira plantonista, faturista, manutenção, recepcionista, técnico em enfermagem e vigilante.

Após a assinatura do termo de apresentação, os candidatos convocados deverão participar da fase de treinamento, que acontecerá nos dias 16 e 17 de março na UPA Cruz das Armas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90