04/06/2019 às 11h34min - Atualizada em 04/06/2019 às 11h34min

João Gonçalves nega racha na bancada de situação e diz que o que existiam eram problemas pessoais

O secretário de Estado da Articulação Política, João Gonçalves, ao negar a existência de qualquer racha na base de apoio à gestão de João Azevêdo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), destacou para ele alguns dos motivos escutou da base que levou a essa especulação de crise entre o bloção e o G10.

De acordo com João, em uma base grande como a de João, é natural que haja a formação de blocos, mas que isso não significa que os parlamentares estejam deixando a base do governo. Segundo o auxiliar de João, existia atritos particulares que já foram resolvidos.

“São coisas até pessoais de alguns, por uma coisa ocorrida lá atrás na campanha, na eleição da mesa, na formação das comissões (dentro da ALPB). Mas tudo foi resolvido, todos estão com o governo”, explicou.

Gonçalves destacou que o parlamento, ele acima de tudo, tem a sua independência. “A formação de um bloco para discutir a formação das Comissões é um fato natural, até porque ninguém deixou a base do governo e o governador João que tem uma agenda positiva. O importante é que o governo tenha uma bancada consolidada, que tem coro absoluto, tem a maioria absoluta da Assembleia. Os blocos sempre irão existir, todos os mandatos que eu passei tiveram blocos e nunca deixou de ter a bancada”, disse o secretário.

Redação


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90