10/03/2017 às 15h14min - Atualizada em 10/03/2017 às 15h14min

PMJP promove Fórum Permanente de Secretários de Turismo

Secom-JP
web
A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Turismo (Setur), promove o Fórum Permanente de Secretários de Turismo da Região Metropolitana de João Pessoa, nesta quinta-feira (16), a partir das 9h, na Sala 01, da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no bairro do Altiplano, em João Pessoa.
 
A meta do Fórum é desenvolver projetos específicos por meio de uma nova concepção em fazer e desenvolver o turismo, buscando parcerias, estimulando investimentos e aproximando as pessoas no processo de desenvolvimento das atividades relacionadas ao turismo paraibano.
 
O Fórum servirá como opção para investimentos, gerando renda e empregos, em uma região polarizada por João Pessoa, portão de entrada dos turistas na Paraíba, e com posição geográfica privilegiada fazendo divisa com Pernambuco e Rio Grande do Norte, ampliando ainda mais o potencial.
 
A seção de abertura será presidida pelo secretário Municipal de Turismo, Fernando Milanez. Os municípios envolvidos nesse projeto são, além da capital João Pessoa, Conde, Alhandra, Caaporã, Pitimbu, Santa Rita, Bayeux, Pedras de Fogo, Lucena, Rio Tinto, Mamanguape, Cabedelo e Cruz do Espírito Santo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90