02/06/2019 às 00h53min - Atualizada em 02/06/2019 às 00h53min

Apresentador da Rede TV passa por cirurgia de emergência no coração

João Kléber foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após um exame cardíaco de rotina mostrar que duas artérias de seu coração estão obstruídas. Mara Ferraz, namorada do apresentador do Você na TV e do João Kléber Show, deu detalhes em uma conversa ao vivo com Sonia Abrão no “A Tarde é Sua”.

“João foi fazer exames de rotina e na esteira descobriu uma alteração no coração. Ele tem obstruções em duas artérias, uma delas 95% obstruida e a outra com mais de 70%. O melhor tratamento é colocar dois stents para o João ter uma vida normal, feliz e com muito trabalho”, disse ela.

O apresentador passará por uma cirurgia nesta sexta-feira (31) para colocar os dois stents no coração, que são pequenos tubos usados para restaurar o fluxo sanguíneo.

A namorada disse que João Kléber deve receber alta em dois dias: “Em dois dias, ele terá alta. João não bebe, não fuma, faz atividade física todos os dias, mas o médico do Sírio entendeu que, após a angiotomografia, ele não deveria ir embora para ele não correr risco de vida. Com uma artéria 95% entupida, ele poderia infartar a qualquer momento”.
TV Fama


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90