30/05/2019 às 22h30min - Atualizada em 30/05/2019 às 22h30min

Ex-policial militar é preso suspeito de estuprar duas crianças em troca de dinheiro

Foto: Ilustrativa
Um ex-policial militar de 55 anos de idade foi preso na tarde desta quinta-feira (30), no distrito de Forte Velho, zona rural de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, suspeito de abusar sexualmente de duas crianças. As vítimas têm 9 e 10 anos de idade. O padastro das crianças também é suspeito de abusos e está sendo procurado.

De acordo com a delegada de Polícia Civil, Paula Monalisa, as vítimas relataram que o ex-policial atraia elas para uma fábrica de móveis, que ele tem nos fundos de uma casa, e dava dinheiro as crianças para cometer os abusos. As garotas foram levadas para exames sexológico, em João Pessoa, ainda nesta quinta-feira.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o padrasto das vítimas também é suspeito de abusar da menina de 10 anos de idade. Por parte do padrasto, os abusos ocorriam há cerca de 3 meses. O padrasto já foi identificado está sendo procurado.

A Polícia Civil também deve ouvir outras pessoas da família das vítimas, pois existe uma suspeita de que alguns parentes sabiam dos abusos sofridos pelas crianças. As duas meninas estão sendo acompanhadas pelo Conselho Tutelar de Santa Rita.

O ex-policial que foi preso vai passar por audiência de custódia, nesta sexta-feira (30). Com G1


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90