30/05/2019 às 16h18min - Atualizada em 30/05/2019 às 16h18min

Ludmilla abre o jogo e faz revelação bombástica sobre sexo com outras mulheres: 'Aqui é zero preconceito'

TV O Foco
Foto: Reprodução
Namorando ou solteira? A cantora Ludmilla está vivendo a vida muito bem obrigada, no momento atual descompromissada, mas livre de preconceitos e imposições sociais quando o assunto é sua vida afetiva e sexual… sobretudo em relação ao sexo.

A declaração, aliás, foi feita pela própria Ludmilla em entrevista ao jornalista Leo Dias. Quando questionada sobre seu estado civil, a morena declarou: “Eu não tenho problema nenhum em pegar mulher, lógico que eu fico com mais homens, mas aqui é zero preconceito”, afirmou.

Ludmilla está toda animada para o lançamento seu primeiro DVD, intitulado “Hello Mundo”, que foi gravado em feveiro, no Rio de Janeiro, contém 24 faixas, incluindo os principais sucessos de sua carreira, com hits como “Cheguei”, “Sou eu”, “Bom”, entre outros.

Reconhecimento internacional e contato com Beyoncé

Durante coletiva de imprensa para divulgar seu primeiro DVD nessa quarta-feira, 29, em São Paulo, Ludmilla revelou um grande passo que deu em sua carreira ao conseguir reconhecimento internacional e ter obtido autorização da estrela norte-americana Beyoncé para regrar um dos seus maiores sucessos e colocar a versão abrasileirada em seu DVD.

“Eu sempre gostei de cantar e dançar mas não tinha em quem me inspirar. Um dia, passando em uma feira, vi a Beyoncé na TV. Olhei e pensei que queria ser igual a ela. Beyoncé, onde quer que você esteja, saiba que você faz parte disso daqui”, declarou Ludmilla.

Ludmilla disse estar bastante satisfeita com seu novo trabalho e emocionadíssima com o contato com Beyoncé. Além disso, a funkeira afirmou já ter sido completamente liberada pelos médicos pra voltar aos palcos.

Para quem não ficou sabendo, recentemente a funkeira carioca precisou ser internada e passar por um intenso tratamento por causa de um problema de saúde que a impedia de permanecer em pé por muito tempo, obrigando-a, inclusive, a cancelar alguns shows de sua agenda, como uma performance que faria em São Paulo durante a Virada Cultura – evento tradicional que acontece todos os anos na capital paulista.

Agora, Ludmilla afirma estar cem por cento recuperada e pronta para retomar sua agenda de shows e rever os fãs. Aliás, a grande expectativa da cantora no mundo mesmo é para o lançamento de “Hello Mundo”, tanto que a artista fez questão de compartilhar a ansiedade da espera com seus milhões de seguidores nas redes sociais, fazendo praticamente uma contagem regressiva.

Nos comentários da postagem, os fãs, claro, também mostraram-se ansiosos para conferir o resultado da gravação. “O mundo é seu”, disse um seguidor, fazendo um trocadilho com o nome do DVD. Muitos outras elogiaram a beleza de Ludmilla: “linda”, “gata” e “maravilhosa” foram apenas alguns dos adjetivos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90