28/05/2019 às 00h32min - Atualizada em 28/05/2019 às 00h32min

Prefeitura de JP atende pedido de Jefferson Kita e realiza serviço em acesso entre a capital e Bayeux

Recentemente o vereador presidente da Câmara Municipal de Bayeux, Jefferson Kita (PSB) apresentou um requerimento direcionado à Prefeitura Municipal de João Pessoa, referente a problemática do escoamento do trânsito, na descida da Avenida João Machado, cruzando com o Cemitério Senhor da Boa Sentença, dos veículos no retorno para Bayeux.

Em resposta ao requerimento, através do Superintendente da SEMOB, a Prefeitura de João Pessoa informou que a intervenção foi realizada atendendo o pedido. A SEMOB  promoveu o alargamento do cruzamento entre as duas ruas e instalou dois semáforos para disciplinar o fluxo dos veículos nos horários de pico.

Em suas redes sociais o vereador Jefferson Kita fez questão de agradecer a Prefeitura de João Pessoa, que através da SEMOB atendeu de modo imediato o pleito e atuou para solucionar um problema antigo. “Agradecer como Representante do Poder Legislativo, a intervenção realizada, como também o respeito e comprometimento da SEMOB a essa solicitação, pois afeta a mobilidade entre os dois municípios, e mesmo sendo um pedido oriundo de outra jurisdição, fomos prontamente atendidos”, publicou o parlamentar.


Oficio da CMBY 


Oficio resposta da SEMOB


Semáforos instalados e prontos para uso
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90