27/05/2019 às 01h05min - Atualizada em 27/05/2019 às 01h05min

Quatro pessoas são mortas a tiros e outras sete ficam feridas em um bar na Região Metropolitana do RJ

Pelo menos quatro pessoas morreram e sete ficaram feridas , neste domingo, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Primeiras informações dão conta de que homens ocupando um carro não identificado dispararam tiros em direção a um bar, no Bairro Porto Velho, próximo a um campo de futebol. No local, o professor de espanhol José Luis Caetano e uma mulher ainda não identificada morreram.

Por causa da morte do professor José Caetano, o Instituto Cultural Brasil – Estados Unidos (ICBEU) cancelou as aulas desta segunda-feira:

"Todos seus amigos se juntam neste momento difícil para se confortar e nossos pensamentos estão com sua família.", diz trecho do comunicado divulgado nas redes sociais do curso

Sete feridos foram atendidos no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat) e no Pronto Socorro de São Gonçalo, ambos localizados no mesmo município. No Heat, segundo a Secretaria Estadual de Saúde, duas vítimas não resistiram e morrreram: Fábio Rosa de Souza, de 41 anos, e um homem de prenome Valdir, de 60 anos, baleado no abdomen.

Já no Pronto Socorro, Rogério Almeida Gonçalves, de 46 anos, atingido por um tiro na barriga, foi operado e está no CTI. Porsidonio Ribeiro Neto, de 53 anos, também passou por cirurgia e está internado no Centro de Tratamento Intensivo. Continuam internados: Carlos Augusto Santos, João Marcelo Costa e Eduardo Ribeiro.

Duas pessoas que foram baleadas, José Carlos Silva e Wendel Jacinto Silva, já tiveram alta. A maior parte das vítimas foi ferida nas pernas. Os atiradores fugiram logo após os disparos. Policiais do 7ºBPM (Alcântara) tentar capturar os responsáveis pelo crime.

Segundo informações de colegas das vítimas nenhuma delas tinham envolvimento com o crime. No local estava acontecendo uma festa de amigos que se reuniam, há anos, a cada duas semanas .Cerca de uma hora antes do ataque haviam mais de 40 pessoas, incusive crianças.

EXTRA


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90