26/05/2019 às 07h49min - Atualizada em 26/05/2019 às 07h49min

Mulher é morta a facadas pelo ex-marido enquanto visitava casa de familiares na Paraíba

Foto: Reprodução
Uma mulher foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro na noite desta sexta-feira, no município de Caturité, na região metropolitana de Campina Grande.

De acordo com a polícia, a mulher havia se separado de Jânio Cordeiro de Lira, 49 anos, há seis meses e estava morando em Campina Grande, onde tinha assumido um novo relacionamento, mas costumava ir nos fins de semana para Caturité visitar parentes.

Segundo testemunhas, a vítima foi atacada quando estava na frente da casa da mãe e foi surpreendida pelo ex-marido. Ela ainda correu para o interior da residencia, mas foi alcançada pelo acusado que desferiu vários golpes de faca na ex-mulher.

Gravemente ferida ela ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu dentro da ambulância do Samu.

Depois de esfaquear a mulher, o homem também teria desferido golpes de faca contra o próprio corpo, na tentativa de cometer suicídio, mas foi socorrido e está internado no Hospital de Trauma de Campina Grande.

De acordo com informações da direção do Hospital de Trauma,  o acusado passou por procedimento cirúrgico e continua internado sob custódia da Polícia Militar. Com Portal Paraíba


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90