24/05/2019 às 15h32min - Atualizada em 24/05/2019 às 15h32min

Apresentadora do SBT é flagrada pegando em parte íntima de Anitta e choca com revelação

A comunicadora Lívia Andrade, como a mesma gosta de se autodefinir, nasceu para ser do babado e confusão. Ousada, a apresentadora do “Fofocalizando” do SBT voltou a causar burburinho nas redes sociais após assumir ter trocado carícias com a funkeira carioca Anitta, durante a celebração do casamento entre o humorista Carlinhos Maia, e o influenciador digital Lucas Guimarães, que aconteceu nessa terça-feira, 21.

Para além das carícias, Lívia Andrade revelou, em entrevista ao programa “TV Fama”, da RedeTV!, que aproveitou o momento de intimidade para passar a mão nas partes íntimas de Anitta, mas precisamente no bumbum da carioca, e confessou ter gostado do que sentiu.
“Peguei mesmo (a Anitta). Não vou mentir. Eu conferir a cintura, que é um negócio de louco. Nossa, mas é uma cintura… Aí a minha mão… Eu não tenho culpa, minha mão tem vida própria, minha mãe foi lá e deu aquela acomodada para tirar foto”, afirmou Lívia Andrade, que ainda expôs a reação da cantora à aproximação: “Ela permaneceu fria, fingiu demência”, brincou.

BRIGOU COM CRIANÇA

Agora, ainda falando de Anitta no casamento de Carlinhos Maia, do qual Lívia Andrade também compareceu, a cantora chamou a atenção por literalmente brigar com uma criança durante a festa. Tudo aconteceu depois que Carlinhos Maia flagrou Anitta dando uma bronca em uma criança, diante de tamanha repercussão envolvendo o assunto, Anitta, que foi apontada como novo affair de Lívia Andrade, resolveu se pronunciar e revelar o que realmente aconteceu na ocasião.

“O neto bateu na avó e, impulsivamente, eu peguei o menino para dizer que passo a vida com saudades da minha avó enquanto ele tinha a dele pertinho e estava batendo nela, deixando ela triste”, lamentou. “O menino entendeu e a avó veio me agradecer. Eu amo avós”, explicou Anitta através de seu perfil oficial no Instagram.

TV O Foco


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90