01/01/2017 às 11h36min - Atualizada em 01/01/2017 às 11h36min

Doze pessoas da mesma família são mortas e três baleadas durante festa de Réveillon

DENNY CESARE
Doze pessoas foram assassinadas em uma chacina na virada do ano, entre a noite deste sábado (31) e a madrugada deste domingo (1º), durante uma confraternização de família, em Campinas (SP). Outras quatro ficaram feridas e encaminhadas para os hospitais Mário Gatti e Celso Pierro.

Segundo a Polícia Militar, um homem matou a ex-esposa, o filho de 8 anos e familiares durante a festa de réveillon na casa da família, pouco antes da meia-noite. Em seguida, o atirador se matou.

Uma testemunha disse que ficou em dúvida se eram fogos ou tiros. “Ouvimos barulho de tiro, ficamos na dúvida se eram tiros ou fogos, isso era umas quatro pra meia-noite”, afirma o analista financeiro Cristiano Machado. Ele e a família socorreram uma das vítimas do atirador.

Vítimas

A lista com os nomes das vítimas não foi divulgada pela polícia, mas entre elas estão nove mulheres, uma criança e dois homens.

O autor do crime estava em processo de separação da esposa, ainda segundo a PM. O crime ocorreu na Rua Pompílio Morandi, na Vila Prost de Souza, próximo ao Shopping Unimart.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Na sua opinião, o governador Ricardo Coutinho deve deixar o governo para ser candidato a Senador?

67.5%
32.5%