23/05/2019 às 06h41min - Atualizada em 23/05/2019 às 06h41min

Prestes a ser mãe, mulher de Thammy revela ter feito sexo a três

Foto: Reprodução
Usuária assídua das redes sociais, Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, decidiu responder algumas curiosidades dos fãs nesta quarta-feira (22/05/2019). Em interação com internautas, a modelo, que pretende ser mamãe em breve, revelou já ter feito sexo a três com o maridão.

“Já fizemos uma vez. Com uma outra mulher. Mas foi uma única vez e foi um caso bem específico”, declarou Andressa em seu perfil no Instagram. Ela e o filho de Gretchen costumam surpreender os seguidores com cliques ousados.

No início do mês, a morena surgiu como sereia e encantou os fãs, que a chamaram de “Ariel”, princesa da Disney. Ela e Thammy estão em Las Vegas, nos Estados Unidos, para que a modelo realize uma fertilização in vitro. O procedimento fará com que Andressa engravide.

Em post feito no fim de abril, Thammy explicou por que escolheu ter um filho longe do Brasil. Segundo ele, a clínica responsável pelo procedimento é de alta confiança. Além de exaltar o local responsável pela futura gravidez da amada, Thammy deixou claro: “Ela ainda não está grávida, está no processo”. Com Metrópoles


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90