22/05/2019 às 02h56min - Atualizada em 22/05/2019 às 02h56min

Whindersson e Sonza desistiram de ser padrinhos de casamento de Carlinhos Maia

"Em momento de descanso, Luísa Sonza e Whindersson Nunes não estarão no casamento de Carlinhos Maia, em Alagoas. Em período recluso, Whindersson já havia conversado com Carlinhos e seu noivo, Lucas Guimarães, sobre a ausência na cerimônia e aproveita para, mais uma vez, desejar todo amor e beleza nesse momento tão especial que os dois viverão hoje", disse assessoria da cantora em comunicado.

Sonza deixou uma mensagem para os noivos no Instagram: "Casamento é a união do sentimento mais puro e lindo do ser humano, o amor! Nesse dia, desejo todo o amor do mundo para vocês, muita alegria, paz e saúde nessa nova etapa, que é a etapa mais linda de um casal. Aproveitem esse dia porque será o dia mais especial da vida de vocês. E passa muito rápido. Com amor Whindersson e Luísa".

Mais cedo, Whindersson Nunes publicou em seu Instagram uma montagem divertida, em que aparece sentado no bumbum da esposa, Luísa Sonza em uma pousada em Icaraizinho de Amontada, Ceará. Na imagem, a cantora está deitada de costas, com um biquíni fio-dental.

"Marque sua amiga que tem um rabetão e não diga nada", brincou Whindersson na legenda.

BOL

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90