21/05/2019 às 16h14min - Atualizada em 21/05/2019 às 16h14min

Cabedelo segue 'nas mãos' de prefeito indiciado pela PF e acusado por seu antecessor de receber propina – Por Janildo Silva

Tomou posse ontem (20) à noite, em evento no Cabedelo Clube, o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, e o vice-prefeito, Aguinaldo Silva.

Em entrevista à imprensa, o prefeito disse que a prioridade é retomar o crescimento. “A cidade de Cabedelo toma posse comigo nesse momento, a partir de amanhã não teremos festa, teremos muito o que fazer pela frente”. E completou: “Seis meses em que a cidade de Cabedelo ficou parada”, referindo-se possivelmente às vedações do período eleitoral.

Nunca é demais lembrar que Vítor Hugo foi indiciado em abril deste ano por promover, constituir, financiar ou integrar, pessoalmente ou por interposta pessoa, organização criminosa. Dias depois o ex-prefeito, Leto Viana, preso por corrupção ativa, disse em depoimento que o atual prefeito, no período  em que era vereador recebeu R$ 20 mil para aderir a sua bancada e cada vereador governista tinha direito a uma nomeação de R$ 5 mil.

Enquanto isso, a Paraíba espera o dia em que a população de Cabedelo vai eleger alguém sem problemas com a Justiça…


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90