09/03/2017 às 03h20min - Atualizada em 09/03/2017 às 03h20min

Bandidos fazer arrastão dentro de ônibus em JP; dois passageiros são baleados

Portal Correio
Imagem compartilhada por WhatsApp
Um arrastão dentro de um ônibus no bairro Jardim Planalto, na Zona Oeste de João Pessoa, terminou com um adolescente e uma mulher baleados, além de uma terceira vítima ferida a coronhadas, na noite desta quarta-feira (8).

Segundo a Polícia Militar, que colheu depoimentos de testemunhas do crime, os bandidos seriam membros de uma quadrilha que atua no bairro Alto do Mateus, também na Zona Oeste da Capital. Durante a ação no ônibus, eles teriam reconhecido desafetos e começado a atirar.

O menor atingido, que foi baleado na cabeça e no abdome, seria um dos rivais dos criminosos, conforme relatou a PM. Já a mulher, ferida em uma das axilas, teria sido vítima de bala perdida. O envolvimento da terceira pessoa agredida não foi apurado.

Os feridos foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. De acordo com profissionais da instituição de saúde, o adolescente deu entrada na unidade com quadro clínico grave, enquanto que a mulher está estável e o outro ferido está fora de perigo.

Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito do crime foi detido. A PM não apurou o que teria sido roubado das vítimas durante o arrastão.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90