17/05/2019 às 20h13min - Atualizada em 17/05/2019 às 20h13min

'Não me desejem melhoras, estou na pista de novo', dispara MC após flagrar namorada saindo de motel com amigo; VÍDEOS

Diário de Pernambuco
As redes sociais entraram em furor, nesta quinta-feira (16), após um desentendimento entre personalidades de destaque do brega-funk recifense. MC Japão, dono do hit Desculpa, encerrou seu relacionamento com Vitória Kelly, dançarina de MC Troinha, após flagrar a então namorada dentro de um táxi com Dadá Boladão, do sucesso De ladin. De acordo com Japão, os dois estariam saindo de um motel.

Vitória e Dadá, no entanto, afirmam que estavam gravando o clipe da música Vou te machucar. Apesar disso, foram perseguidos por Japão. O MC abordou o táxi e, com a voz alterada, pediu para o motorista encostar o carro e descer a janela. Tudo foi registrado em vídeo e publicado nos Stories do cantor (@japinha).

Após o assunto dominar a "bolha virtual" do Recife, Japão publicou vários Stories para esclarecer que não "está mal". "Parem de me desejar melhoras, eu não morri, não sofri acidente, nem estou 'cotó'. Aconteceu. Estou novinho em folha, na pista de novo e cheio de dinheiro no bolso para 'tirar a minha braba'. Quem quer me ver na pior vai quebrar a cara porque tenho muita vontade de vencer. Não vou ficar cabisbaixo, sofrendo", diz ele. 

Outro fator que aprofundou a polêmica é que Priscilla Fontenele, ex-namorada de Dadá Boladão, está grávida do bregueiro. Mesmo com toda a exposição, ela não se intimidou e também se juntou a Japão para relatar sua versão dos fatos em vídeos dos Stories. "Eu nunca vi um homem sair de casa de 23h para ir lanchar e voltar de 3h da madrugada. Eu já peguei conversa dele com outras dançarinas. Enfim, tenho tudo gravado no meu celular". Desde que a controvérsia começou, Priscilla ganhou mais de 100 mil seguidores. Atualmente, conta com 187 mil. 

Vitória Kelly e Dadá Boladão também publicaram um vídeo, defendendo a versão de que teriam ido filmar o clipe. "Vocês estão recebendo o vídeo sem entender o que realmente aconteceu. O Thiago [nome de batismo de Japão] ficou surtando, o motorista ficou muito assustado", disse a dançarina. "Ele me viu chegando para pegar a Vitória de manhã e falou comigo normal, mas eu já sentia que ele estava com algum problema", acrescentou Dadá. 

Assista aos vídeos:

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90