16/05/2019 às 14h11min - Atualizada em 16/05/2019 às 14h11min

Vídeo: Idoso pede gentileza, é empurrado de ônibus e morre

IstoÉ
A polícia de Las Vegas, no estado americano de Nevada, divulgou imagens de uma câmera de vigilância mostrando uma mulher empurrando um idoso de 74 anos para fora do ônibus após ele dizer que ela deveria ser mais gentil. Investigadores agora buscam testemunhas, pois o idoso morreu um mês depois e policiais tratam o caso como assassinato. As informações são do USA Today.

Serge Fournier, de 74 anos, estava saindo de um ônibus parado enquanto Cadesha Bishop, de 25 anos, gritava com passageiros, segundo a polícia. O idoso, então, pediu para ela ser mais gentil e foi empurrado para fora do veículo e bateu a cabeça na calçada. Um mês depois, por conta dos ferimentos, ele faleceu. A suspeita saiu andando sem oferecer ajuda após passar por Fournier caído.

Policiais contam que o idoso recusou atendimento médico no local do incidente, mas foi ao hospital na mesma noite. Ele morreu por complicações traumáticas no quadril, no dia 23 de abril, levando a polícia a tratar o caso como homicídio. Cadesha Bishop está presa e vai a julgamento na próxima semana.

Veja abaixo o momento em que o idoso é agredido:

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90