16/05/2019 às 08h31min - Atualizada em 16/05/2019 às 08h31min

Aos 45 anos, musa é flagrada em momento íntimo na banheira e dispara: 'Só faltou o Gugu'

Solange Gomes é uma modelo, atriz, apresentadora e dançarina brasileira, que por diversas vezes apareceu em capas de revistas masculinas e pelo que mais ficou conhecida, que foi no quadro da Banheira do Gugu, no SBT.

A modelo, Solange Gomes, começou a semana de uma forma bem inusitada. Por meio de uma publicação em seu perfil oficial no Instagram, a atriz relembrou um grande sucesso que protagonizou nos anos 90, a famosa Banheira do Gugu, que ia ao ar no Domingo Legal, atração comandada por Gugu Liberato.

Sendo considerada a musa do quadro, Solange recebeu um pedido inesperado por parte de um fã, que solicitou que ela refizesse o quadro com ele. Na hora, Solange ficou muito feliz, topou a brincadeira e fez uma homenagem para o grande sucesso, que neste ano completaria 20 anos, caso continuasse no ar.

Solange Gomes ainda convidou o ex-patrão para participar dessa brincadeira.

“Está completando 20 anos que tive a honra de ser a titular do quadro mais famoso e de maior audiência da década de 90, a Banheira do Gugu. Ontem numa confraternização de amigos, me pediram e fiz a brincadeira com um dos convidados, era o sonho dele, só faltou o Gugu Liberato falando ‘valendoooo’! Gostaram da versão 2019 da banheira? Ainda pensei… ’banheira geriátrica’”, disse ela na legenda.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Solange Gomes (@gomessolange) em

A entrada de Solange Gomes no programa aconteceu somente após Luiza Ambiel deixar a atração. Em 1999, durante o desfile do Acadêmicos do Salgueiro, no Rio de Janeiro, Solange apareceu colocando o corpão para jogo e mostrou o quanto estava em dia com suas curvas extremamente sensuais. Logo depois, ainda no mesmo, a musa foi convidada para participar do quadro humorístico de Gugu.

No quadro, Solange Gomes acabou conhecendo o pagodeiro Waguinho, que visitava o programa quase  toda semana, com quem acabou engatando um relacionamento com o sambista e chegou a ter uma filha, Stephanie, que hoje já está com 19 anos.

Hoje em dia, Solange segue ostentando um corpo irretocável. Dona de curvas sem igual, ela mostra que não tem problemas com a idade e usa das redes sociais para manter o título de uma das grandes beldades da televisão brasileira. Com TV O Foco

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90