15/05/2019 às 08h36min - Atualizada em 15/05/2019 às 08h36min

Tenente-coronel do Exército usa filhos e esposa como escudos para polícia não invadir apartamento no Rio

O Dia
A mulher e as crianças estão em poder de André Luiz desde às 20h desta terça - Arquivo Pessoal
Um militar do Exército mantém a mulher e os dois filhos reféns desde às 20h desta terça-feira em Cascadura, na Zona Norte do Rio. O tenente-coronel identificado apenas como André Luiz, de 50 anos, está com a esposa, Luciana Arminda, 45, e os dois filhos gêmeos, 11, em um apartamento do terceiro andar do prédio que fica na Rua Cerqueira Daltro.

PMs do Batalhão de Operações Especiais (Bope) negociam a liberação dos reféns. O tenente-coronel mantém os dois filhos na porta da residência para que a polícia não entre no apartamento. As crianças estão assim desde às 21h.

"O Bope assumiu a ocorrência ontem e todos os protocolos estão sendo seguidos para termos um desfecho favorável. Essa é uma situação tensa", avalia o porta-voz da PM, o Coronel Mauro Fliess. "Temos médicos e psicólogos, da PM, que estão acompanhando as negociações. O estado de saúde das vítimas está sobre controle diante do que a situação permite. Eles estão sendo acompanhados por uma equipe médica e pelos psicólogos e estamos com negociadores batentes qualificados".

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90