13/05/2019 às 07h24min - Atualizada em 13/05/2019 às 07h24min

Câmeras de segurança flagram homem agredindo mulher e travesti durante festa em boate; ASSISTA

OP9
Uma travesti e uma mulher foram agredidas durante uma festa numa boate no bairro da Soledade, área central do Recife, na madrugada deste sábado (11). Elas se envolveram em uma briga com um homem, que inicialmente agrediu a travesti, e depois a mulher – que tentou separar a briga. O homem foi detido pela Polícia Civil por lesão corporal e encaminhado a 2° Delegacia de Plantão da Boa Vista.

Segundo relatos, tudo começou depois que a vítima, que estava pagando bebidas alcoólicas para suspeito, fez uma investida que foi negada, o que gerou uma discussão. A travesti teria então derrubado a bebida do homem e em seguida, foi agredida com chutes e socos. A outra vítima, que passava pelo local no momento da briga tentou intervir, mas também levou um murro do agressor.

Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco informa que fez o registro do Boletim de Ocorrência de lesão corporal contra o agressor. Os procedimentos foram instaurados, as vítimas foram encaminhadas para o Instituto de Medicina Legal (IML) e que o caso vai ser conduzido pela Delegacia da Boa Vista.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90