13/05/2019 às 07h11min - Atualizada em 13/05/2019 às 07h11min

Atriz deixa fãs babando ao relembrar ensaio com body cavado

Com Metrópoles
Sinônimo de sensualidade, a atriz Viviane Araújo resolveu elevar a temperatura da internet, nessa quarta-feira (09/05/2019), ao postar um clique relembrando um ensaio fotográfico que fez há alguns anos. Na foto, a morena aparece com um body bem justo e cavado, empinando o bumbum e deixando uma parte do seio à mostra.

A peça de roupa cor nude deixa em evidência as curvas maravilhosas da atriz, e rapidamente a foto ganhou milhares de curtidas e comentários. “Mulher é isso. Não um monte de músculos. Nada contra, mas prefiro mulher assim”, comentou um seguidor. “Isso é que é realmente um corpo natural. Que linda”, elogiou uma fã.

A maioria dos comentários ressaltava a beleza sem retoques de Viviane na foto. O próprio fotógrafo responsável pela “obra de arte” explicou que o clique não teve photoshop. “Detalhe: essa foto não foi retocada, galera. Isso aí é tudo verdade”, explicou Pino Gomes.

No começo do mês, a artista decidiu alfinetar as inimigas com outra foto, mostrando o corpão sarado só de biquíni nas redes sociais. Vivi fez um texto poderoso sobre prosperidade. A artista está no ar na novela O Sétimo Guardião como a cabeleireira Neide.

“Seja feliz, mesmo que sua felicidade incomode aos outros! É melhor ser feliz e incomodar, que, covardemente, compactuar e compartilhar a infelicidade de quem, egoisticamente, não sabe ser feliz com as coisas que tem… Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver”, escreveu.
Viviane Araújo

Viviane Araújo


Viviane Araújo

Viviane Araújo

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90