Mulher mata companheiro com facada no peito: ' Matei para não morrer'

Por
1 Min

Mulher mata companheiro com facada no peito: ' Matei para não morrer'
Foto: Reprodução
Uma mulher assassinou o marido a facadas na noite deste domingo (12), no município de Teixeira, no Sertão da Paraíba. Gustavo Cordeiro Quaresma, de 24 anos, foi morto com um golpe de faca no peito, dentro do banheiro da residência do casal.

Maria Izayne Alves Ferreira, de 20 anos,
ligou para a Polícia após cometer o crime e relatou que matou o marido em legítima defesa.


A Polícia de Patos acionou a Polícia Militar de Teixeira, que efetuou a prisão. A suspeita informou que estava sendo agredida e cometeu o crime para não morrer, pois estava sendo agredida.

A Polícia segue investigando o caso. 


  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://primeirasnoticias.com.br/.