12/05/2019 às 20h49min - Atualizada em 12/05/2019 às 20h49min

Biquíni de oncinha e pose sexy: cantora ostenta corpão na praia

Do UOL, em São Paulo

A cantora Demi Lovato levou seus seguidores ao delírio ao mostrar no Instagram o look escolhido para curtir a ilha de Bora Bora.

Com um biquíni cavado de oncinha, a popstar caprichou na pose e celebrou os momentos que passou durante as férias com os amigos.

"Acabei de deixar o que é possivelmente o meu lugar favorito na Terra com meus melhores amigos. Bora Bora é literalmente o paraíso na Terra. Talvez eu poste muitas fotos nos próximos dias, peço desculpas antecipadamente", brincou a norte-americana.

Os seguidores adoraram o registro e se derreteram em elogios. "Você é maravilhosa! Estamos vivendo para te ver feliz, não pare nunca!", escreveu uma seguidora. Os brasileiros também comentaram em peso na foto: "O tanto de beleza que tem na voz tem na estética", apontou um fã, que escreveu a mensagem em português.

Demi Lovato sofreu uma overdose em julho de 2018 e, após se recuperar, deu entrada em uma clínica de reabilitação. A artista ficou quatro meses afastada das redes sociais e aos poucos vem retomando a carreira com o apoio dos fãs e principalmente da família.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90