12/05/2019 às 18h18min - Atualizada em 12/05/2019 às 18h18min

Cantora é internada, cancela shows e falta ao 'Show dos Famosos'

A cantora Ludmilla, 24 anos, foi internada na noite de sábado (11) em Cruzeiro, interior de São Paulo, antes de uma apresentação que faria na cidade.

De acordo com a assessoria de imprensa da artista, ela foi socorrida e levada até a Santa Casa local por dores na coluna. Ludmilla passou a noite no hospital e só deixou o local na manhã deste domingo (12).

Horas antes do comunicado, a dona dos hits ‘Din Din Din’ e ‘Cheguei’ compartilhou vídeos na plataforma Stories do Instagram jogando tênis. Apesar de citar o problema na coluna, a assessoria não especificou o que teria sido diagnosticado pelos médicos.

Por causa da internação, tanto o show de Cruzeiro quanto outro, em Lorena, também no interior de São Paulo e marcado para a mesa noite, foram cancelados. A cantora afirmou que não fará sua participação no reality Show dos Famosos, do Domingão do Faustão (TV Globo), por orientação médica.

“Ludmilla lamenta não poder fazer os shows e estar com seus fãs e todo o público que estaria presente, mas por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente, foi necessário o cancelamento”, diz a nota.

A equipe da artista irá tratar com os contratantes possíveis remarcações de shows ou ressarcimentos ao público que comprou entradas para as suas apresentações.

Metro


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90