12/05/2019 às 07h08min - Atualizada em 12/05/2019 às 07h08min

Vídeos: PM prende soldado do Exército que roubou carro e tentou fugir

Com Metrópoles
Em uma perseguição em alta velocidade pelas ruas do Distrito Federal, policiais militares prenderam um soldado do Exército, de 18 anos, que havia furtado um veículo no quartel. Toda a ação foi filmada de dentro da viatura do Grupo Tático Operacional (Gtop). A prisão ocorreu na noite dessa sexta-feira (10/05/2019), em Ceilândia.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito passava pelas quadras de Taguatinga Norte quando foi avistado pela viatura. Diante da ordem de parar o veículo – um GM Celta –, o motorista resolveu empreender fuga.

“O motorista abandonou o veículo e tentou fugir a pé, não logrando êxito, pois foi prontamente abordado por sua equipe. Na oportunidade, identificou-se como M.B.D., soldado do Exército Brasileiro. No que diz respeito ao veículo, M. confessou tê-lo subtraído de um amigo do quartel, que deixou as chaves no alojamento”, diz trecho do boletim de ocorrência.

Nas imagens, é possível ver que, na tentativa de escapar do cerco policial, o motorista do Celta preto atravessa cruzamentos em alta velocidade, pula em quebra-molas e chega a subir em canteiros.

No entanto, quando percebeu que os policiais se aproximavam, o suspeito abandonou o carro na altura da quadra QNL 21, em Ceilândia. Ele tentou fugir correndo, mas os militares conseguiram prendê-lo. O suspeito foi levado para a 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) onde foi autuado por furto de veículo.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90