08/05/2019 às 12h32min - Atualizada em 08/05/2019 às 12h32min

Detidos suspeitos de roubar carro e agredir criança de 5 anos em João Pessoa

Foto: Ilustrativa
A Polícia Militar apreendeu agora um dos responsáveis pelo assalto que aconteceu na última sexta-feira (3), no bairro do José Américo, na Capital, onde um grupo tomou o carro de uma comerciante e agrediu a filha dela, uma criança de apenas 5 anos. O suspeito, de 17 anos, foi detido no bairro Paratibe, através de uma ação da Força Tática do 5º Batalhão, sob orientação da Coordenadoria de Inteligência (COInt) da PM.

O carro, que era utilizado nas atividades do comércio da família da vítima, tinha sido escondido pelo adolescente na garagem de um residencial e foi recuperado pelos policias na ação.

O acusado já tem passagem pela polícia por roubo e seria integrante de uma quadrilha responsável por tomar carros por assaltos em João Pessoa, conforme informações do capitão Bertune Silva, que participou da apreensão. Um outro menor de 16 anos, que teria participado do crime, se apresentou com os pais. Ele teria sido o motorista do carro.

“No dia, ele agiu na companhia de outros três suspeitos, que seriam integrantes de uma quadrilha que escolhe determinados modelos de carros para roubar e clonar depois, o que deve ser aprofundado nas investigações”, destacou.

O adolescente está sendo levado agora para a Delegacia da Infância e Juventude, na Central de Polícia, no Geisel.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90