06/05/2019 às 06h59min - Atualizada em 06/05/2019 às 06h59min

VÍTIMA DA DEPRESSÃO: Miss Ilhéus é encontrada morta no apartamento do noivo

G1
A miss Ilhéus 2018, Gabriela Mendes Viegas, de 27 anos, foi encontrada morta no apartamento do noivo, no bairro Nova Suíça, região Oeste de Belo Horizonte, no fim da noite da última sexta-feira (3). Lucas Ferrara, de 26 anos, chamou os vizinhos e tentou salvar a vida da noiva, que não resistiu.

De acordo com a Polícia Militar, a miss cometeu suicídio ao pular de uma janela com um cinto amarrado no pescoço.

Lucas disse à polícia que havia pedido um tempo no relacionamento com Gabriela para que, segundo ele, ela se tratasse da depressão.

O boletim de ocorrência detalha que Lucas saiu do apartamento onde morava para trabalhar em uma academia por volta das 20h40, deixando Gabriela sozinha. Quando voltou, já encontrou a noiva precisando de socorro.

Lucas disse ainda aos policiais que cortou o cinto com uma faca e começou a massagem cardíaca na cozinha do apartamento.

Ao ver a noiva sem reação, gritou pelos vizinhos e desceu com Gabriela nos braços até a garagem, onde continuou a massagem cardíaca até a chegada do socorro. A morte da miss foi confirmada no local.

A reportagem entrou em contato com Lucas, mas sem sucesso. Também não foi possível fazer contato com a família de Gabriela até a publicação. As manifestações serão registradas assim que recebidas pela reportagem.

Muitos conhecidos, familiares e fãs de Gabriela Viegas manifestaram pesar em seus perfis em redes sociais. O especialista em misses Ricardo Mello foi um dos que lamentaram a morte da jovem.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por by Mello Ricardo (@missuniversoprivate) em

Segundo a Polícia Civil, o corpo da miss Ilhéus foi retirado do Instituto Médico-Legal de Belo Horizonte na tarde de sábado (4), mas não há informação sobre o local do sepultamento.

Ainda de acordo com a corporação, o Departamento de Homicídios vai instaurar um inquérito para “apurar as circunstâncias da morte”, medida comum em casos similares ao da miss. Caso o suicídio seja confirmado pela investigação, o inquérito será arquivado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90