03/05/2019 às 07h46min - Atualizada em 03/05/2019 às 07h46min

CHOCANTE: Humorista é assassinado com soco durante briga generalizada

Meia Hora
O humorista Ricardo Sena, conhecido também como Ricardo Bomba, foi morto nesta quarta-feira, no conjunto Pedro Teixeira, no baixo do Coqueira, em Belém do Pará. Segundo a imprensa paraense, o ator estava bebendo no local quando se envolveu numa confusão e sofreu várias lesões pelo corpo. Ele chegou a ser socorrido por familiares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

Uma amiga de Ricardo Bomba confirmou a imprensa local que houve mesmo uma briga. "Foi briga sim, ele tava amanhecido e foi brigar, mas ele não se aguentava em pé e o cara deu um soco que ele caiu no chão e na hora da queda quebrou a cabeça e o pescoço. Foi um soco mortal! Triste demais", lamentou.

Chocados com a tragédia, familiares e amigos prestaram homenagens ao humorista. "Não tenho palavras pra expressar o que estou sentindo nesse momento!!!! Muita tristeza, tive o privilégio de passar ao seu lado 02 anos 05 meses vários momentos muitos bons!".

A ex-esposa de Ricardo também se pronunciou: "Ele tinha um coração muito bom. Que Deus dê seu descanso e paz eterna". Com O Dia

Resultado de imagem para briga termina com ator morto no pará
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você concorda com a redução da maioridade penal?

84.8%
15.2%