03/05/2019 às 06h40min - Atualizada em 03/05/2019 às 06h40min

Pastora gay choca ao divulgar foto íntima com esposa

A pastora gospel Lanna Holder da igreja inclusiva “Comunidade Refúgio” fez uma postagem comum, mas que causou impacto aos evangélicos. A publicação se conceituou em um carinho em sua esposa que viajou para fazer missões em Boston.

Tratando-se da saudade que estava da mulher, ela redigiu a postagem. Com mais de 15 anos juntas, as pastoras gays ficaram famosas no Brasil, por serem as primeiras pastoras gays a fundarem uma igreja inclusiva.

Contudo isso, hoje sua igreja é considerada uma das que possuem mais fiéis gays existentes. Assim também reúne grandes ministros do louvor em sua denominação.

Lanna, expressa toda cultura gospel na sua igreja, mas com o pessoal gay. Esse tipo de exposição acaba na verdade causando em muitos uma chateação e uma afronta para os evangélicos.

Nesse ínterim, a sua expressão em relatar que estava com saudades da mulher causou grande impacto ao povo cristão, pois além do pequeno texto, a foto se consistia em um carinho, ou seja, ambas estavam se beijando.

Vale enfatizar também que com tudo o que elas tem feito, as mesmas desde 2015 pensam em fazer uma inseminação. Possuindo desejo de ter filho, constituir uma família no todo. Pessoas próximas a ela afirmaram que Lanna e Rosania, continuam orando a Deus para a realização desse sonho.

Rosania, está em Boston passando por uma temporada de ministração lá na igreja inclusiva. Em suas redes sociais, ela publicou um pequeno vídeo de sua ministração.

No entanto, a mesma falava sobre viver os preceitos e leis de Deus, e através do pequeno texto publicado em seu Instagram, declarou o que na verdade estava no centro de sua vida. Com O Fuxico Gospel
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lanna Holder (@lanna_holder_oficial) em

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90