01/05/2019 às 17h00min - Atualizada em 01/05/2019 às 17h00min

Vereador Inaldo Andrade participa de torneio de futebol em Bayeux em comemoração ao dia do trabalhador

O Vereador e pré-candidato a prefeito de Bayeux, Inaldo Andrade (PR) participou na manhã desta quarta-feira (1º) de um torneio de futebol amador no bairro do São Bento em comemoração ao dia do trabalho e do trabalhador.

Na ocasião, Inaldo enfatizou a importância do apoio ao esporte amador, participou da premiação aos vencedores e falou sobre a necessidade de valorização do trabalho para a dignidade da pessoa humana.

"Nossa cidade precisa avançar no que diz respeito ao apoio ao esporte amador. Graças a Deus faço a minha parte, mas o poder público poderia contribuir muito mais, pois esporte é vida, tira crianças e jovens da criminalidade e gera oportunidades aqueles que possuem talento para se tornarem grandes atletas. Gostaria de parabelizar todos os trabalhadores nesta data e lamentar que a prefeitura não incentive a abertura de novos postos de trabalho em nsosa cidade, além de me solidarizar com os serviores públicos municipais que estão com os salários atrasados. Precisamos mudar essa situação urgente", disse o vereador.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90