30/04/2019 às 09h41min - Atualizada em 30/04/2019 às 09h41min

Esposa de pagodeiro exibe bumbum gigante com calcinha minúscula; veja

O Dia
Gracyanne Barbosa postou no Instagram uma foto em que aparece de gorro, casaquinho e... uma calcinha minúscula. A musa fitness está em Londres, na Inglaterra, por isso a roupa de frio. Mas mesmo assim ela aproveitou para sensualizar e exibiu seu bumbum gigante na foto. 

Gracy está de férias na Europa. Nas redes sociais, ela contou que foi parada pela polícia de Londres por causa do tamanho de sua perna. "Hoje fui parada aqui em Londres. A polícia estava impressionada com minha posterior. Queria saber se era minha perna ou outra coisa na minha perna", disse ela em vídeo no Stories. 

"Pensei que era minha bunda, e ela falou não. Ela achou que eu era muito forte, foi muito engraçado. Mas ela foi uma fofa, o pessoal da imigração aqui é muito educado", contou. E este não foi o primeiro problema que Gracyanne teve fora do país. 

Ao desembarcar na França, no aeroporto, oficiais da imigração desconfiaram que os suplementos que ela estava levando na bagagem poderiam ser drogas e as substâncias precisaram ser submetidas a testes.
                                  
Gracyanne Barbosa exibe bumbum gigante em Londres

Gracyanne Barbosa exibe bumbum gigante em Londres

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90