06/03/2017 às 20h31min - Atualizada em 06/03/2017 às 20h31min

Briga entre casal de policiais termina com um deles ferido a bala, na Paraíba

PB Hoje
web
Um policial civil ficou ferido após ser atingido por um tiro durante uma discussão com a namorada, também policial civil, na madrugada desse domingo (5), em Campina Grande.

Segundo o superintendente da Polícia Civil em Campina Grande, delegado Luciano Soares, o disparo aconteceu durante uma briga entre o casal, que possui histórico de fortes discussões, após a policial encostar uma arma no abdômen do companheiro.

“O casal de policiais possui um histórico de brigas e separação, mas sempre reatam o relacionamento. Desta vez, a policial alegou que foi agredida pelo policial e, como forma de defesa, encostou a arma no abdômen dele, quando a arma disparou. Ela mesma solicitou o Samu e acompanhou o atendimento até o Hospital de Trauma”, contou o delegado.

Ainda segundo o delegado, a policial se apresentou espontaneamente em uma delegacia, onde prestou depoimento e entregou a arma do crime. O delegado afirmou que dois procedimentos serão instaurados, sendo o primeiro para apurar o disparo e o segundo para investigar as agressões do policial contra a companheira.

“A policial se apresentou, entregou a arma e deu sua versão para o fato. Iremos instaurar dois inquéritos que investigarão o disparo da arma contra o policial e as agressões alegadas pela policial”, concluiu o delegado Luciano Soares.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90