26/04/2019 às 07h09min - Atualizada em 26/04/2019 às 07h09min

Com lição de moral na legenda, musa posta foto só de lingerie; veja

Nana Gouvêa está mesmo inspirada nesta quinta-feira (25). A atriz compartilhou uma foto sua de lingerie para lá de sexy e mandou uma indireta para os hatters na legenda. A artista brasileira, que mora nos Estados Unidos, disse não se importar com o que pensam a seu respeito.
 
"Eu estou aqui me perguntando por que as pessoas se incomodam tanto com comentários simples e emojis que eu escrevo em fotos de outras pessoas... Às vezes, eles só queriam dizer que eu aprecio a pessoa na foto e eu quero dar um elogio... ou não! A rede social não é realmente o lugar onde nós compartilhamos nossos segredos, certo? Isso é se você tiver algum. Que eu não tenho. Você acreditaria que estava colocando em risco uma amizade só por causa de três ou quatro palavras em um post? Alguma ideia? E sim... eu não me importo com o que as pessoas pensam sobre meus comentários...", escreveu a musa.

Nana tem realmente orgulho dos passos internacionais de sua carreira. A atriz, de 43 anos, estrela o filme de terror norte-americano Black Wake. Além de protagonizar, ela é produtora do longa, dirigido por Jeremiah Kipp. Na trama, ela interpreta especialista que investiga mortes em praias do Oceano Atlântico e examina evidências para descobrir uma explicação para o mistério.

Para chegar ao resultado final do filme, Nana trabalhou por três anos seguidos. "Sem meu marido não teria conseguido. Ele foi primordial para eu ver este resultado", diz ela, casada com o produtor norte-americano Carlos Keyes. Os dois vivem juntos desde 2011 e oficializaram a união em 2012. A atriz, no entanto, relata que situações de preconceito acontecem nos Estados Unidos. "Por ser mulher e ser estrangeira, tenho que brigar muito. Demora um tempo para conquistar o respeito", afirma Nana ao conversar com QUEM, por telefone, direto dos Estados Unidos. Por Quem

                                        
Nana Gouvêa (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nana Gouvêa (Foto: Reprodução/ Instagram)

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90