22/04/2019 às 22h51min - Atualizada em 22/04/2019 às 22h51min

Alegando foro íntimo, Solon Benevides deixa a defesa de Livânia Farias

O advogado Solon Benevides comunicou, nesta segunda-feira (22), que deixou a defesa da ex-secretária de Administração do Estado, Livânia Farias. Ele esteve no início da tarde na 6ª Companhia da Polícia Militar, em Cabedelo, onde a ex-secretária está presa desde 16 de março.  Benevides alegou questões de foro íntimo para justificar a saída do caso.

Informações dão de conta de que uma possível colaboração por parte da ex-secretaria teria levado Solon Benevides a deixar o caso.  

A motivação para colaborar com a justiça seria a desistência no pedido de habeas corpus de Daniel Gomes da Silva, considerado o orquestrante das supostas propinas. Daniel entrou com  o pedido para de habeas corpus para deixar a prisão, no Rio de Janeiro, onde se encontra desde 14 de dezembro de 2018.

Daniel havia requerido um segundo habeas corpus, junto ao Supremo Tribunal Federal, na tentativa de deixar a prisão, mas protocolou, através de seus advogados, um pedido de desistência do HC. Segundo especialistas, a motivação seria um pré acordo para uma delação premiada.
Paraíba.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90