20/04/2019 às 16h14min - Atualizada em 20/04/2019 às 16h14min

Lulu Santos oficializa união com Clebson Teixeira: 'Te amo'

Na sexta-feira (19), o cantor Lulu Santos oficializou a união com o jovem Clebson Teixeira. Em um post nas redes sociais, ele revelou que os dois assinaram o termo de união estável e Lulu também contou um pedido inusitado que acabou fazendo ao juiz.

"Ontem Clebson e eu assinamos o termo de união estável que nos torna perante a lei um casal. Pedi pra que fosse válido a partir do dia 6 de maio porque nasci no 4 e achei justo que renascesse logo em seguida", disse ele.

No dia 11 de abril, os dois comemoraram um ano do namoro em publicações apaixonadas nas redes sociais. "Sua companhia é um refúgio, seu amor um privilégio, o nosso uma sorte. Te amo de volta. Para sempre", legendou Lulu ao compartilhar a publicação do amado.

Clebson compartilhou um clique com Lulu e uma legenda especial, relembrando esse primeiro ano de relacionamento. "'E lá se vai mais um dia'. E lá se foram 12 meses, 53 semanas, 365 dias, 8.760 horas ou 525.600 minutos. Foram 365 dias em que descobri a definição da palavra 'reciprocidade', descobri o que é amar, ser amado e tudo isso que representa na vida de qualquer ser humano. Sei que amor não se agradece, mas se retribui, espero estar sempre a altura e possa dar tudo que você precisa e merece. E você não merece pouco, 'que a chama não tenha pavio'! Te amo". "Entende agora porque eu te amo? Porque você é quem é", comentou Lulu.
 
iBahia
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual a sua avaliação sobre os primeiros meses do governo João Azevêdo?

26.6%
29.2%
16.8%
10.6%
16.8%