18/04/2019 às 22h48min - Atualizada em 18/04/2019 às 22h48min

Cantor 'afasta' noiva para receber filha e ex-mulher em casa

Depois de trocarem acusações em entrevistas e vídeos nas redes sociais, Eduardo Costa e a ex-mulher, Lília Araújo, podem voltar às boas. E o noivado do sertanejo com Victória Villarim pode subir no muro.

É que segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”, o cantor teria "afastado", ou seja, mandado a noiva para um hotel fazenda para poder hospedar em casa a ex-mulher e a filha dos dois, Duda, de 13 anos.

A informação é de que inicialmente Lília e Duda ficariam na residência até o aniversário da filha do cantor, na última segunda-feira (15), mas acabaram estendendo a visita até o fim do feriado da semana Santa.

Conforme o colunista, Eduardo pretende comprar uma casa em Belo Horizonte para deixar a filha e a ex mais próximas a ele.

Sendo assim, a atual noiva, Victória Villarim, não deve voltar para a casa tão cedo. Incomodada com a situação, ela já deixou o hotel e agora está hospedada na casa de uma amiga.

Brigas

Em outubro de 2018, Lília Araújo entrou com um processo contra Eduardo Costa para tentar ajustar a pensão paga para a filha.

Revoltada na época, ela chegou a dar entrevista para Antonia Fontenelle, reclamando do valor da pensão, contando como tudo começou entre os dois e que mesmo após o término, o cantor a "proibia" de namorar. Já Eduardo se pronunciou nos Stories do Instagram, detonando a ex.

Meses depois, tudo parece ter sido esquecido pelos dois, e o relacionamento com a modelo Victória Villarim, que parecia ir às mil maravilhas, está minguando...

Portal do Holanda 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90